Cursos 24 horas

Seja Bem vindo

Este blog tem a finalidade de buscar receitas na net e publica-las aqui , como também fotos , papéis de parede e assuntos diversos do momento . Nosso blog é democratico quem se sentir prejudicado é só nos informar meu email é luiz35braga2010@hotmail.com Um abraço Luiz sergio

Confeitariadamadrugada

Confeitariadamadrugada

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Caipirinha de Kiwi

Tomei e adorei é demais

Mas Tomei este drink na casa de um grande amigo , feito Pelo Leonardo Mijoler
Este artigo foi escrito por Matheus Coneglian

Que todo mundo gosta de caipirinha isso é um fato. Mas e que tal aprender a fazer novos sabores ao invés só do tradicional sabor que é a de limão. Posso dizer que a caipirinha de kiwi é uma das melhores que existem e tem um gostinho muito mais doce do que a de limão, deixando a bebida muito mais agradável de ser ingerida. Se você não sabe como preparar uma boa caipirinha de kiwi, leia o nosso artigo que iremos passar uma receita muito boa e que com certeza fará muito sucesso entre os seus amigos. Leia o nosso artigo e comprove como é simples preparar um caipirinha de kiwi.



1. Ingredientes para a preparação da caipirinha. Para que ela fique pronta, você precisará de alguns ingredientes bem básicos. Eles são aqueles tradicionais mesmo, mudando apenas a fruta. Anote a quantidade caso você não saiba.



- 3 kiwis



- 3 doses de vodka



- 2 colheres de sopa de açúcar



- ½ copo de água gelada



- gelo a gosto


2. Preparação dos kiwis. Lave-os muito bem e logo em seguida descasque-os. Pique em pequenos pedaços e coloque dentro de uma coqueteleira. Lá, você irá amassar esses pedaços de kiwi com a ajuda de um pilão ou outro objeto de sua preferência. Acrescente o restante dos ingredientes e mexa muito bem de modo que a bebida fique com os ingredientes bem unidos. Depois é só colocar num copo e servir bem geladinha. Vai ficar uma delícia.

A receita de caipirinha de kiwi é muito simples como vocês puderam notar e fica muito gostosa. Agora quando você for chamar os seus amigos para beber, não precisa ficar travado só naquela caipirinha básica de limão. Você irá ter uma carta na manga para servi-los e com toda a certeza eles irão aprovar esta bebida. Não fique de fora dessa receita e experimente-a na sua casa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário