Cursos 24 horas

Seja Bem vindo

Este blog tem a finalidade de buscar receitas na net e publica-las aqui , como também fotos , papéis de parede e assuntos diversos do momento . Nosso blog é democratico quem se sentir prejudicado é só nos informar meu email é luiz35braga2010@hotmail.com Um abraço Luiz sergio

Confeitariadamadrugada

Confeitariadamadrugada

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pãezinhos Recheados


Enviado por sabores da vida

Ingredientes:



42g ou 45g de fermento para pão (biológico fresco) - rsrsrs….deixa eu explicar, no Brasil a gente encontra tabletes de 15g, aqui, pelo menos até agora, só encontrei esses de 42g, (Aff...vai entender), você pode usar 3 tabletes de 15g.

1 xícara de leite morno

1 xícara de óleo

1 colher de chá de sal

Farinha de trigo o suficiente para a massa desgrudar das mãos

2 gemas para pincelar


Preparo:


Em um recipiente, dissolva o fermento no leite morno, depois de bem dissolvido, acrescente os outros ingredientes, inclusive a farinha, mas essa aos poucos, até a massa desgrudar das mãos. Deixe descansar por meia hora. Decorrido esse tempo, pegue pequenos pedaços da massa e abra com o rolo em pequenos retângulos, coloque o recheio a seu gosto e enrole como um mini rocambole. (eu piquei o presunto de parma, ralei a muçarela e misturei os dois com um pouco de sal e pimenta). Pincele com as gemas e leve ao forno preaquecido a 180ºC, em forma untada com óleo, por aproximadamente 20 minutos ou até que fiquem douradinhos. Sirva em seguida e Bom Apetite !!

Com essa receita fiz 25 pãezinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário