Cursos 24 horas

Seja Bem vindo

Este blog tem a finalidade de buscar receitas na net e publica-las aqui , como também fotos , papéis de parede e assuntos diversos do momento . Nosso blog é democratico quem se sentir prejudicado é só nos informar meu email é luiz35braga2010@hotmail.com Um abraço Luiz sergio

Confeitariadamadrugada

Confeitariadamadrugada

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dicas Na Cozinha - Aves




este veio do blog o barriguinhas

Aves:
1. Tempere a gosto o frango. Numa panela com óleo bem quente, coloque várias rodelas de cebola e deixe dourar bem. Adicione o frango temperado. Ele ficará com a cor e o sabor do e um agradável aroma.

2. Retire a banha amarela que envolve o frango, lave e coloque numa panela para derreter. Em seguida, coloque o frango já cozido que ele ficará muito mais saboroso.

3. Em vez de um peru grande, compre dois pequenos. Além de assar em menos tempo, tem duas vezes os melhores pedaços.

4. Para deixar um frango ou galinha bem limpos e branquinhos, passe farinha de mandioca, deixando repousar cinco minutos. Depois, lave com água fria.

5. O frango frito fica dourado e sequinho, sem pegar à panela, se colocar uma colher de sopa de maisena no óleo da fritura bem quente.

6. Para desossar um frango, corte a pele das costas no sentido do comprimento. Passe a lâmina da faca entre a carne e os ossos. Quebre os ossos das pernas e vire-as para poder retirar a carne.

7. Quando você for empanar frango com farinha, deixe-o na geladeira por uma hora. Assim, a farinha adere melhor ao frango na hora da fritura.

8. A carne de peru ficará crocante e com sabor mais apurado se pincelar com mel depois de assar.

9. Se a galinha estiver dura e demorada a cozinhar, coloque dentro da panela uma cortiça. Assim, a galinha amolece rapidamente.

10. Faça uma pasta com dois ovos cozidos, salsinha picada, dois dentes de alho, uma pitada de pimenta-do-reino e maionese. Passe o frango nessa mistura e coloque para assar. Fica muito saboroso.

11. O frango ficará mais macio se colocar no tempero ou no cozimento uma pitada de fermento em pó ou de bicarbonato de sódio.

12. Passe, no peito do frango, manteiga ou margarina, ou ainda óleo, e cubra com papel de alumínio. Leve para assar, colocando o frango com o peito voltado para baixo. Assim, a carne ficará mais macia.

13. Para que o frango ou galinha cozinhem mais rápido, basta adicionar meio copo de cerveja branca ao cozimento.

14. Adicione, ao refogar a galinha, duas colheres de sopa de açúcar. Assim, ela ficará dourada e bem firme quando cozida.

15. Antes de temperar o frango, escalde com água fervente e sumo de limão. O frango ficará menos gorduroso.

16. Utilize as sobras de frango assado ou ensopado para fazer risoto, suflê, arroz de forno, canelone, salada, croquetes, torta, pudim ou ainda recheios para empadas e pastéis, misturando com ervilhas.

17. O frango à milanesa ficará mais saboroso se você acrescentar um pouco de queijo parmesão ralado à farinha, antes de fritar.

18. Deixe o frango descongelar sozinho dentro de uma taça. Utilize a água do degelo para cozinhar o frango, pois ali estão as suas vitaminas.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Pão de Mel Light




esta receita veio da Bruna Helena

ingredientes
3 colheres (sopa) de achocolatado em pó dietético;
3 colheres (sopa) de adoçante em pó;
4 colheres (sopa) de farinha de trigo (não exagere na colher);
1/2 colher (sopa) de fermento em pó;
1/2 colher( chá) de gengibre em pó;
uma raladinha de noz moscada;
1/2 colher(chá) de canela;
4 colheres (sopa) de farinha de aveia( sem encher muito);
4 ovos;
1 pitada de cravo em pó.
modo de preparo
Simplesmente bata todos os ingredientes no liquidificador e leve para assar em uma forma pequena, untada e enfarinhada. O forno deve estar pré-aquecido. Estará pronto quando o pão de mel estiver soltando dos lados da assadeira.

A cobertura é opcional.

Eu fiz assim: Coloquei 1/2 colher(sopa) de margarina light, 1 colher(sopa) de achocolatado light, 1/2 xícara(café) de café da garrafa trémica, pode ser o amanhecido. Assim que o pão de mel assou, eu levei essa mistura ao fogo até ferver e cobri os quadradinhos maravilhosos.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Escova progressiva sem formol NOVIDADE

ARAGAN BRUSH

http://www.youtube.com/watch?v=NlFydn6uVFI



ARGAN BRUSH

http://www.youtube.com/watch?v=rFUNvMt_tMs



Escova Progressiva NOVIDADE


http://www.youtube.com/watch?v=PsoyjL1ojH0