Cursos 24 horas

Seja Bem vindo

Este blog tem a finalidade de buscar receitas na net e publica-las aqui , como também fotos , papéis de parede e assuntos diversos do momento . Nosso blog é democratico quem se sentir prejudicado é só nos informar meu email é luiz35braga2010@hotmail.com Um abraço Luiz sergio

Confeitariadamadrugada

Confeitariadamadrugada

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Biscoito SAMANTA


Enviado por meggi. Biscoito Samanta é acucarado por fora e aerado (meio oco) por dentro é demais Hummmm!!!


Ingredientes:


300g de farinha de trigo

250g de margarina

500ml de água

8 ovos



Modo de Preparo:

Ferver a água com a margarina. Acrescentar, aos poucos, a farinha e mexer até cozinhar. Levar o conteúdo à batedeira e acrescentar os ovos, até a massa ficar homogênea. Colocá-la num saco de confeitar, com um bico frisado, e fazer os biscoitos em forma de rosquinha, numa assadeira. Antes de levá-los ao forno, salpicar açúcar cristal. Assar a 180 graus, até dourar.



Fonte:

http://sites.uai.com.br/guiagastronomia/conquista_biscoitosamanta.htm



Por ?Gal

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como tirar a pele e as sementes do tomate




Colaboração do Site www.cliqueagosto.com.br

Alguns tomates têm pele e sementes resistentes. Durante o cozimento elas se separam da polpa, estragando a aparência e textura do prato.


Além disso, para algumas pessoas, a pele do tomate é indigesta, sendo sempre aconselhável removê-la. É melhor tirar a pele e as sementes dos tomates antes de utilizá-los. Se tiverem a casca fina e forem servidos crus, ou apenas rapidamente cozidos, então não é tão importante retirar a pele. No entanto, muitas pessoas preferem fazê-lo, mesmo quando são servidos crus. Na preparação de alguns pratos a utilização de tomates pelados em lata é recomendável.



1. Como pelar os tomates: Com a faca, faça uma cruz na pele da base de cada tomate. Mergulhe-os, 3 ou 4 de cada vez, em água fervente. Depois de uns 10 segundos, quando a pele cortada começar a enrolar, tire os tomates e coloque-os em água gelada. Escorra-os e tire toda a pele.



2. Como tirar as sementes: Corte o tomate ao meio horizontalmente. Aperte delicadamente cada metade, deixando que as sementes e o suco caiam sobre uma tigela. Com a ponta de uma colher ou faca, tire as sementes que tenham ficado.